sábado, 9 de maio de 2015

Casa, lar e família.

Uma casa é feita de tijolos, areia... Matéria que o tempo destrói e a erosão corrói um lar é feito de aconchego, chamego e carinho, sentimentos que a alma constrói.

 Uma família precisa dos dois; uma casa pra morar e um lar para se relacionar. Onde é feito um convite para o perdão habitar e respeito morar. Uma casa é um abrigo que pode reformar, e com segurança habitar.

Mas, só Um lar se consolida e aquece e serve de abrigo, quando o frio na alma chegar. Quando o lar integra a família cultiva os valores que o tempo tenta destruir. A família reflete a imagem divina 0nde o fogo divino purifica sem consumir. A casa você muda de lugar, enquanto que o lar não tem dissabores.

A família permanece no tempo, enquanto come o pão de dores. Tudo suporta... A vida passa! A família renova e espanta os temores.A casa é um abrigo contra a tempestade, refugio contra os ventos. O lar é o muro de arrimo dos sentimentos da alma sem lamentos A família é o abrigo de Deus quando o calor das provações abalam as emoções



PEDRO LUÍZ DE ALMEIDA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo