sexta-feira, 11 de abril de 2014

10 MANEIRAS DE PAPARICAR A SUA ESPOSA

Paparicar a sua esposa é estimulá-la a te amar cada dia mais. A final depois de um dia estressante de trabalho seja em casa ou fora dele, sua esposa espera que você reconheça e que diga ou faça algo agradável para ela. Na cabeça do homem até passa algo como: “Hum… esta comida está uma delícia.” Ou, “Que casa limpa e cheirosa, minha esposa é ótima.” Mas em pensar e falar a uma grande diferença. A mulher precisa ouvir estas coisas, palavras a deixam feliz.

Marido, você precisa dizer coisas agradáveis para ela, palavras a incentivam e aumentam o seu amor. Verbalize!

1. Você esta linda!
Muitas pessoas não se sentem bonitas porque nunca recebem elogios. Quando o homem não tem o costume de dizer para a esposa que ela está bonita gera nela muita insegurança. Se ela colocou um novo vestido e ficou bonito, elogie-a. Mostre que você tem orgulho de ter uma mulher como ela ao seu lado.

2. Chegue em casa mais cedo.
Esforce-se para chegar mais cedo em casa e ajudá-la com as tarefas, seja dando banho nas crianças ou na preparação do jantar. Você verá que valerá a pena.

3. Dê flores para ela.
Chegue em casa com flores e diga o quanto ela é especial para você.

4. Dê segurança a ela.
Algo que incomoda muito uma mulher é a falta de iniciativa do homem, principalmente na tomada de decisões. Não sobrecarregue a sua esposa com responsabilidades que são suas. As mulheres se sentem amadas e protegidas por maridos que a deixam seguras.

5. Ajude com as crianças.
Muitas mulheres se sentem sozinhas na tarefa de educar as crianças. Tudo fica sobre ela, levar ao médico, dar banho, ir a reuniões de pais, contar histórias, dever de casa, etc, etc. Divida estas tarefas com ela. É importante também para as crianças e ela ficará aliviada.

6. Demonstre sua preocupação.
Uma das maiores necessidades do ser humano é ser notado. Se sua esposa anda aborrecida, por mais que ela diga que não é nada, que não queira falar a respeito, faz uma grande diferença se você mostrar interesse pela situação, não com cobrança, mas pelo simples fato de oferecer companheirismo.

7. O salão de beleza pode ser seu aliado.
Mulheres costumam implicar com o futebol do marido. Que tal fazer um acordo com ela? Diga: “Amor, que tal você ir ao salão fazer sua unha e cabelo enquanto eu vou jogar futebol? Depois do jogo eu passo em casa, tomo um banho rápido e depois vamos ao cinema ou comer algo?” Pode ter certeza que ela vai amar esta proposta.

8. Ouça com atenção.
Depois de um dia de trabalho em casa ou no escritório, quando você chega em casa ela tem vontade de conversar. Isso a relaxa e desestressa. Dê atenção a ela, ouça o que ela tem para falar. Muitas vezes você nem precisará dizer nada, apenas ouvir é o suficiente para ela relaxar.

9. Dengue sua esposa.
O lado meigo e dengoso de uma mulher sempre vem à tona quando devidamente estimulado. Dengue sua esposa com beijinhos e abraços sem segundas intenções, isso a deixará caidinha por você.

10. Eu te amo!
Diga sempre o quanto a ama e o quanto ela é especial para você.

Para demonstrar a sua esposa o quanto você a ama, não precisa de presentes caros e fazer coisas impossíveis.
Seja sincero e ela vai valorizar o seu amor.


Fabiana Marangoni

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo