quinta-feira, 27 de março de 2014

NUNCA DIGA ISSO AO SEU MARIDO

Provérbios 14:1
A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua.

Pensando sobre esse tema “do que os homens não gostam em suas esposas” descobri algumas coisas bem interessante nessa prole que faço parte, quero deixar aqui algumas dicas para ajudar você esposa a melhorar o relacionamento com seu marido que tenho certeza que te ama muito e quer o seu melhor, por isso nunca diga isso ao seu marido.

Nenezinho da mamãe!
Mesmo que isso seja verdade jamais chame ele assim pois afinal de contas foi sua mãe que sofreu para dar a luz e educá-lo e isso está dentro do coração dele e jamais sairá, esse tipo de crítica nunca foi e nunca será bom para o relacionamento do casal e como diz o ditado popular ” mexeu com minha mãe mexeu comigo”.

Meu amor você está ficando careca!
Nem com carinho você deve chamá-lo assim é como se seu marido te chamasse de gorda cheia de estria, para os homens dizer que estão perdendo o cabelo tem o mesmo efeito pensa! Eu tinha um amigo que era careca um dia fiz uma brincadeira com ele sobre isso e ele não falou mais comigo por muito tempo, então não arrisque isso fere a masculinidade do seu marido.

Homens são todos iguais!
Quando você diz isso para seu marido você remete ele a pensar nos homens que por ventura você possa ter se relacionado e igualá-lo a eles,  ele vai ficar uma fera e isso não é bom para o relacionamento do casal, se você quer criticá-lo por algo que ele fez e que a maioria dos homens fazem, então faça diferente, em um outro momento você ensina a ele com fazer para em vez de criticar você elogiar.

Nunca compare ele com outro homem
Meu Deus, quer acabar com seu marido e casamento faça essa comparação! Os homens não gostam de ser comparado com ninguém, algumas mulheres sem conhecimento sai falando por aí que o marido de fulana é o cara ideal o homem dos sonhos e que você gostaria que seu marido fosse assim como ele, para o homem isso é envergonhar o seu ego ele vai pirar, não diga isso nunca, quer melhorar seu marido invista nele, ajude ele, ame ele e terás um marido de excelência.

Natanael Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo