sexta-feira, 14 de março de 2014

10 MANEIRAS DE PAPARICAR O SEU MARIDO

Os homens são a parte mais forte do casamento. Mas não é por isso que não precisam de amor e carinho. Tire um tempo hoje para demostrar isso a ele.

1. Um colo aconchegante.
O homem, apesar de ser a parte mais forte do relacionamento, também precisa de segurança e nada como o “colo”da esposa. No colo da esposa, é onde ele pode desarmar-se. Ofereça o aconchego do seu colo, do seu abraço e mime o seu marido. Ele vai amar.

2. Transforme a tensão em alegria.
O bom humor é a resposta para quase tudo, depois de um dia tenso e agitado, tire algo engraçado da situação e riam juntos, faça uma brincadeira, transforme a tensão e constrangimento em alegria. Isso ajuda e relaxa.

3. Namore com olhar
Que tal paparicar o seu marido dando o olhar e o sorriso mais encantador e charmoso? Se ele perguntar porque você está sorrindo, diga que é porque esta feliz em estar com ele. Ele vai se lembrar disso o dia todo.

4. Seduza
Depois de algum tempo de casados, temos a tendência de acomodar. Homens são seduzidos pelo visual e as mulheres pelas palavras. Capriche no visual esta noite, coloque aquela camisola que você sabe que ele gosta e se perfume. Ele vai ficar muito feliz.

5. Compreenda
Algo no trabalho deu errado e isso está afetando as finanças da casa. Vocês terão que abrir mão de fazer algumas coisas no momento, trocar os móveis ou aquela viajem terá que ser adiada. Mostre a sua compreensão, pois este momento é muito difícil para ele como o provedor da casa. Demonstre seu amor e respeito e diga que juntos vão passar por esta situação.

6. Iiiiii pisei na bola
Sabe aquele dia em que tudo deu errado e você chega em casa e se depara com uma pilha de louça para lavar e as crianças não param de gritar? Seu marido chega e faz uma brincadeira e você acaba explodindo e falando um monte de besteiras para ele. Pronto, estrago feito. Ferrou. Mas nada como aquelas palavrinhas mágicas para reparar o erro, diga: “Me perdoe meu amor.” E dê um abraço e um beijo nele. Nada como reconhecer o erro e pedir perdão.

7. Algo especial para vê-lo sorrir
Quando a tristeza se instala não há muitos recursos para mudar a situação. Mas quando a pessoa amada esta ao nosso lado e insiste em demonstrar o seu amor as coisas mudam. Faça algo especial para o seu marido, quem sabe aquela lasanha que ele tanto gosta ou o pudim que a muito tempo você não faz. Isso vai alegrá-lo e mostrar o quão importante ele é para você.

8. Você me atrai!
Muitas pessoas não se sentem atraentes porque nunca recebem elogio. Os homens em geral não são muito preocupados se são ou não atraentes. Diga o que a atrai em seu marido. E elogio isso.

9. A temida TPM
Você está naqueles dias, e qualquer coisa a levam de 10 a 100 em um segundo. Você não tem culpa de sofrer de TPM e nem ele tem que suportar seu mal humor. Não permita que este momento de crise os afaste. Chame-o o diga que você está naqueles dias e peça a sua compreensão diga o que dá e o que não dá certo para você neste momento.

10. Elogie.
Diga o quanto ele é importante para você. O quanto ele é um bom marido, pai e amigo.

Não deixe para depois, demonstre hoje mesmo o seu amor por ele.


Fabiana Marangoni

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo