quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CUIDADO COM INTRUSO

Jonas 1:3-5

1º: Jonas recebe a Palavra de Deus e foge, encontrando um navio que ia para outra área bem mais longe decidiu comprar a passagem e ir.
Pergunta que eu te faço, de quem foi a culpa da tempestade naquele dia?
Todos pensam que a culpa foi de Jonas porém a culpa foi do capitão do navio, por quê? Se ele não tivesse vendido a passagem Jonas não teria entrado no navio e a tempestade não teria existido.

PARA VOCÊ CASAL:  Cuidado com intrusos que entram na tua vida com a tua permissão, cuidado com pessoas que você tem dado muitas liberdades dentro da sua casa, liberdades dentro da tua vida.


Cuidado você que tem o costume de constar tudo para os amigos e amigas, um intruso no teu casamento(navio) pode causar grandes tempestades em seu casamento.

2º: Os marinheiros com medo de o barco afundar começaram a jogar tudo o que tinha no barco para aliviar a carga.

PARA VOCÊ CASAL:  Cuidado com o intruso porque ele pode fazer você perder coisas importantes na tua vida, pode fazer você lançar fora coisas que antes você não teria coragem de lançar, ex: uma amizade intrusa pode fazer você começar a se vestir mal, de forma a parecer uma pessoa sem respeito, sem escrúpulos. Uma amizade intrusa pode fazer você ir a lugares que você antes não teria coragem de ir, beber o que você não teria coragem de beber e muitas vezes pode fazer você trair seu parceiro o que antes você não teria coragem de fazer, cuidado com o intruso no seu casamento.

Outra coisa importante que gostaria de trazer pra vocês através desta publicação, nunca deixe qualquer pessoa entrar no seu quarto, seu quarto é um lugar só seu e do seu parceiro, não deixe pessoas participarem intimamente do lugar onde você vive os momentos mais prazerosos do seu casamento, tome cuidado com um intruso no seu quarto.

3º: Jonas vai até o porão do navio e dorme tranquilo, sem se preocupar com a tempestade.

PARA VOCÊ CASAL: O intruso que entra no seu casamento(navio) não vai se preocupar com o que acontece, ele vai dormir tranquilo quanto você se desespera, perde o sono, tentando arrumar o estrago que o intruso fez, ele vai estar dormindo tranquilo, cuidado com o intruso na sua vida ele não vai se importar se o teu casamento esta pra se desmontar ele vai dormir tranquilo.

CONSELHO PASTORAL: Convide para almoço na sua casa, para sair a uma lanchonete ou sorveteria somente pessoas que já provaram que estão com Deus no coração.

HOMENS: não ande com homens que falem palavrões, que ficam olhando para outras mulheres, que mexem que mulheres na rua, que bebem a ponto de envergonhar a si próprio e a você que está ao lado.

MULHERES: não andem com mulheres que usam roupas muito curtas a ponto de chamar a atenção dos homens pelo corpo e não pela beleza de sua moral, não andem com mulheres oferecidas que fazem o tudo para fazer um homem olhar para ela. Cuidado com pessoas em seu quarto não deixa qualquer pessoa entrar nele, este ambiente é como se fosse seu conto de fadas para seu marido.


Deus abençoe a todos...

Junior Caprini

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo