quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como ter um casamento próspero e uma vida sexual fantástica

Reconquistá-la? Em primeiro lugar não a perca. Não solte da sua mão e você nunca a perderá, lembre-se, nada pode ficar entre vocês se você estiver segurando a mão dela.

 Reconquistá-la? Em primeiro lugar não a perca, Tarzan. Não solte da sua mão e você nunca a perderá, lembre-se, nada pode ficar entre vocês se você estiver segurando a mão dela.

Não se trata de engolir o seu orgulho ou engolir sapo, trata-se de livrar-se do seu EGO (Edging God Out - Deixar Deus de fora), ou nesse caso, deixar sua esposa de fora. Se você se acha homem eu o desafio a levantar-se e esmagar seu ego da 1ª série e "Alegra-te com a mulher da tua mocidade". Provérbios 5:18

Neste ponto, você pode estar dizendo: "Bem, e se minha esposa não for tão agradável?" Isso é porque ela está vivendo com você e seu ego. Ui!

Abaixo estão três passos rápidos e simples para trazer de volta a sua noiva incrível e vencer seu orgulho.

Passo#1: Escreva um bilhete em seu espelho ou configure um alarme diário no seu telefone que diga: "O que posso fazer para minha esposa hoje?" Se você quer uma vida melhor, você precisa fazer perguntas melhores, sua mente vai responder automaticamente a uma pergunta que você fizer. Então, faça uma pergunta a sua mente que irá esvaziar automaticamente o seu ego por você ter que se concentrar em outra pessoa para variar. Observe a pergunta, o que posso fazer hoje, e não quais são as coisas que posso fazer, se concentre em uma coisa de cada vez - apenas uma coisa.

Passo#2: Foque naquela coisa que você realmente pode fazer por sua esposa. Pode ser algo tão pequeno quanto colocar suas meias no cesto de roupa suja ou lavar louça, são as pequenas coisas que importam. Além disso, ela pode ficar desconfiada se você aparecer com 5 dúzias de rosas de uma vez. Guarde as flores para algumas semanas depois que você começar este processo, confie em mim, você ganhará muito mais assim, e eu quero dizer que você a verá muito mais animada com as flores quando você estiver fazendo estas pequenas coisas consistentemente.

Passo#3: Pergunte! Peça e receberá. Sente-se e pergunte a sua amada, melhor ainda, mande uma mensagem e diga: "O que eu posso fazer para ser um marido melhor?" E DEPOIS ESCUTE! O motivo de eu dizer para mandar mensagem é porque eu sei que você provavelmente não vai escutar na primeira vez que perguntar. Você vai estar muito defensivo e muito ocupado dando desculpas para sua imperfeição - seu EGO!

Se você está ficando um pouco incomodado e irritado lendo isto - que bom! Significa que estamos progredindo. Veja, alegria é a verdadeira chave para o sucesso, e homens adoram ir atrás do sucesso, não gostamos? Infelizmente, muitos vão atrás do falso sucesso mundano ao invés de ir atrás do verdadeiro sucesso de um casamento próspero e uma vida sexual fantástica com nossas mulheres. Minha esposa e eu nos casamos todo ano novamente em diferentes estados ou países, eu tive 16 luas de mel. Por que se contentar com apenas uma?

Meu desafio final para vocês homens de verdade é este, levante-se e viva uma vida próspera. Lute pelos três pilares do verdadeiro sucesso, saúde, relacionamentos e finanças. Não se comprometa - seja excelente!

Se, por acaso, você é uma das muitas mulheres curiosas lendo este artigo, não o imprima e deixe-o em seu travesseiro, não vai funcionar. Em vez disso trabalhe para se tornar uma esposa melhor. Efésios 4:15


Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original How to have a thriving marriage and a fantastic sex life, de Evan Money.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo