quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como saber se seu casamento está caminhando para o divórcio?

Manter um casamento exige cooperação de ambos os lados. Assim como outros tipos de relacionamento, se o seu casamento não receber o tempo necessário e atenção de ambas as partes, ele vai se deteriorar.

Casais tendem a entrar em casamentos com grandes expectativas, trazendo ambas as histórias de suas próprias necessidades, suas feridas e seus anseios. A expectativa é grande de que o seu parceiro vai finalmente te amar do jeito que você deseja ser amado é muitas vezes um sinal do fracasso.

Apatia e desprezo em um casamento são sinais de alerta que o seu casamento precisa de atenção a mais para caminhar em sentido contrário para o divórcio. Se você e seu parceiro evitar conflitos e não possuem as habilidades de resolução de conflitos, seu casamento pode estar em perigo.

Se a conversa já não flui bem, seu casamento corre riscos sérios

Se os membros da relação estão se aproximando  um do outro de uma conversa ou de um conflito com sarcasmo, acusações, críticas ou comentários depreciativos, é perigoso para um casamento. Iniciar uma conversa de forma áspera irá provavelmente resultar em um final amargo sem resolução. Este é um sinal claro que já não há mais respeito pelos sentimentos do outro e o fim está próximo.

Vocês já não pensam positivamente sobre o outro

Você e seu cônjuge sobrecarregam um ao outro com a negatividade que causa um desligamento emocional e desprendimento de seu relacionamento. Quando você ou seu parceiro de repente inunda mo outro com críticas ou desprezo, arrancando a casca na ferida do outro, é sinal de que o caos está por vir.

Vocês já não saem mais juntos

Se ele ou ela sempre está ocupado para um programa a dois ou nem convida mais, é um forte sinal de que seu casamento está perto ou já ruiu. Se evitar ao outro chegou ao ponto de não dormirem mais juntos, o melhor é evitar mais desgaste e pedir o divórcio.

AD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo