quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UMA PALAVRA PROFÉTICA DE DEUS PARA SUA VIDA !!!!!!!!



"Profetizei, pois, como se me deu ordem..."
                                  Ezequiel 37: 7
a
No ano que esta para iniciar, Deus irá surpreender você com tamanhas bênçãos e realizações em várias áreas da tua vida que tu vai dizer assim. grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. Problemas que tu enfrentou esse ano todo e não obteve êxito nenhum e sofreu muito por esse motivo, será resolvido por Deus como que num piscar de olhos, aqueles que se alegraram ou foram indiferente a tua dificuldade vai assistir como que de camarote o grande agir de Deus em tua vida.
Porque ELE diz para você assim olha. Is 43: Operando Eu, quem impedirá? Pensas que teu Deus se esqueceu das promessas que lhe foram feitas? Pensas que elas são frutos da tua imaginação? Saibas que elas não nasceram no teu coração e muito menos na tua mente, Mas sim, e fruto de um plano glorioso que Deus projetou para tua vida, e é exatamente por isso que ele fala assim com você. Jeremias 29: 11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de Paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma Esperança. Será que você pode se alegrar, e agradecer ao Mestre por tudo que ELE tem feito e fará muito mais em larga escala na tua vida.
Há! Se passar pela tua mente um pensamento assim, como Deus pode realizar tudo isso por mim e através de mim se eu cometo tantas falhas. Deus fala exatamente assim contigo. Só os que reconhecem suas falhas, fraquezas, imperfeições e que eu uso. Sabes por quê? Eu não só crio o projeto, mas trabalho na vida de quem vai realizar o projeto para mim. Filipenses 1: 6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.
FICA NA PAZ !!!!!!!!!


Pr Vanderlei Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo