sábado, 13 de junho de 2015

ORAÇÃO PARA UM CASAMENTO FELIZ

Um casamento feliz é resultado de oração diária e de estar constantemente na presença de DEUS, pois um casamento se constrói no dia a dia e todo novo dia traz uma nova oportunidade de eliminar os inimigos que surgem para destruí-lo.
Um dos inimigos mais perigosos é o adultério que é uma obra do inferno na vida do casal.

O espírito adúltero é um espírito forte e impetuoso e tenta forçar um dos cônjuges a prática do mesmo. Nem sempre os dois estarão atentos a esse mal que chega sorrateiramente e começa na mente.

Muitas vezes as mulheres são alvo fácil do inimigo visto que muitas tem em casa maridos grosseiros, cruéis e negligentes que deveriam zelar por elas e quando não, deixa-as expostas e sujeitas a esse pecado.

Segundo Stormie Omartian em seu livro “O poder da oração no casamento”, quando um cônjuge se sente sozinho decepcionado ou abandonado emocionalmente pelo outro,tem a tendência de procurar alguém que lhe dê a sensação de ser compreendido e reconhecido.

Ficam vulneráveis,e isso proporciona uma ligação com aquela pessoa. Mesmo que não se transforme em infidelidade física,ocorre uma infidelidade no coração , e isso não agrada a DEUS.

Diz também que há certos maridos e esposas cujo coração é receptivo ao mais leve avanço de alguém e aproveitam qualquer oportunidade para cometer adultério.

Se uma mulher não consegue parar de pensar em outro que não seja seu marido deve confessar a DEUS seu pecado e orar para se libertar de tais pensamentos, permanecendo na presença de DEUS até que desapareçam.

Stormie afirma ainda que nós mulheres não devemos nos enganar com palavras fantasiosas que soam como flores na primavera.

Dizer pra nós mesmas as palavras certas: Adultério do coração e fornicação da mente é o correto.

Você saberá que está liberta quando ver a pessoa e não sentir atração por ela.

Para fugir da infidelidade no casamento devemos orar todos os dias por nossos maridos e por nós mesmas.

Apegar-se a DEUS é a chave da vitória para um casamento feliz.(1 Co 6:9-10)



Tenha um bom dia no amor de Cristo.

Geane Kênia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo