quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Por Que os Casais Permanecem em Crise

Por achar que tudo é normal. Por achar que as brigas fazem parte do casamento. Se perguntássemos se
os casais presentes vivem bem muitos responderiam que sim, mas mesmo com algumas briguinhas de vez em quando, ainda falam quem não tem essas briguinhas.

Mas essas briguinhas na verdade tem separados mais casais no mundo. Por traz dessas briguinhas tem, falta de libido instinto ou desejo sexual, gritos, palavras de insultos. Falta de carinho, compreensão. Ilustração a mulher que se olhou no espelho.

Não reconhecer os próprios erros e sempre transferir a culpa para outro. Desconfiança, Ciúmes, Falta de tempo, Renuncia, Amigos, Trabalhos. É estar casado, mas querer viver como solteiro. Sai sozinho. Volta pra casa alta horas da noite. O interessante é que homem a pediu em casamento por não querer viver longe. Mas por que depois que casa só que viver longe.

Mas mulheres por amor de deus reclame menos, fale menos. Isso pode ser o motivo porque seu marido fica mais na rua que em casa.

A bíblia diz (pv 25.24) é melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta.

Homens a bíblia diz no quintal e não na rua. E tem muitos casais achando essas briguinhas temperos. Não foi e nunca será o casamento que Deus planejou para as famílias.

O normal para o seu casamento é dizer um para o outro te amo, tu és especial, tu és importante. Normal é dizer que eu sou da minha amada e ela é minha.

É dizer como a bíblia diz pv 31.28-29 o seu marido a elogia dizendo muitas mulheres são boas esposas, mas você é melhor de todas.


Jeovane santos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo