quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Família destruída é o fim?

Quem já viveu ou presenciou de perto um processo de divórcio sabe muito bem enumerar as conseqüências devastadoras da separação para os cônjuges, os filhos e toda a família.

De acordo com o levantamento do IBGE, com dados coletados em 2010 e divulgados em Novembro de 2011, a taxa de divórcios atingiu seu maior patamar desde 1984. O número de dissoluções matrimoniais chegou à marca histórica de 1,8 divórcios para cada grupo de mil habitantes, um acréscimo de 36,8% em relação a 2009.

Isso quer dizer que, quem tem passando ou esta passando por esse problema, não tem solução?

Pois saiba meu querido que: Pra Deus, Sim! Pois não há nada impossível para Deus (Lucas 1:37) não há casamento bom que não possa ser melhorado, nem casamento ruim que não possa ser restaurado. A família é um projeto de Deus, como todos nós sabemos a Família é quem forma a Igreja. E é nesse aspecto que Satanás tem investido muito.

Haja o que houver, não importa o tamanho da tribulação que você e sua família estejam passando, eu tenho um recado de Deus para você, ele (Deus) está ao seu lado pronto pra te ajudar de forma estrondosa, porque é assim que Deus trabalha em nossa vida. Mas para isso acontecer, você precisa pedir e crê no poder do Senhor.

Então o que você está esperando? Dobre seu joelho e clame ao Senhor que ele vai te ajuda. Não deixe sua família ser destruída, peça a Deus e creia que o mais ele fará por ti meu irmão…

Espero te ajudar!

 Maurílio Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo