domingo, 28 de julho de 2013

A “BENÇA” MEU PAI, A “BENÇA” MINHA MÃE…

Ah, se soubéssemos o valor de uma bênção, principalmente as que vêm dos nossos pais. Essa autoridade foi dada por Deus para todo aquele que está na condição de pai ou mãe, sejam cristãos ou não.

Seu filho será aquilo que você diz que ele será. Se você o abençoa, ele será abençoado. Se você o amaldiçoa ele será amaldiçoado. E benção é uma coisa bem dita (falada), assim como maldição é uma coisa mal dita (ou mal falada).

Ninguém abençoa ou amaldiçoa a não ser com a boca. Portanto, só se quebra uma coisa “mal dita” (maldição) com outra coisa “bem dita” (bênção). Feliz o filho que cobra de seus pais essas bênçãos e, também, o pai que, consciente, diz: Deus te abençoe meu filho ou Deus te acompanhe, te ilumine, te traga saúde, paz.

Quando um pai ou uma mãe abençoa seus filhos, essas palavras sobem aos céus e, sem escalas, chegam quase que, instantaneamente, ao trono de Deus e sabe o que acontece, imediatamente? Ela volta em forma de bênção de Deus, atravessando os céus, rompendo principados, potestades e forças dominadoras até chegar ao seu propósito que é aquilo que o seu pai ou mãe te falou e te desejou… oh, maravilha!!!

Não desperdice esse instrumento de Deus dado a você para ser próspero e comer o melhor desta terra. Essa é a vontade do Criador! Se ainda tem seus pais diga sempre ao vê-los: “MINHA BÊNÇAO MEU PAI OU MINHA BÊNÇAO MINHA MÃE” ou se já não os tem mais, pelas manhãs, ao acordar, antes de tudo, diga: “MINHA BÊNÇÃO MEU DEUS”, dê-me um dia de saúde e paz, conduza meus passos,lábios e todos os meus atos. Experimente isso e veja no que dá!

AD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo