terça-feira, 18 de junho de 2013

O que Fazer Quando Outras Mulheres Chamam Atenção do Seu Parceiro

Provavelmente você já deve ter vivido essa situação em que seu cotidiano e não se sentiu muito agradável ao presenciar a cena. Para os homens é comum dar uma secada na mulher que vai passando a sua frente, mesmo que esteja acompanhado pela esposa ou namorada.

Aquela olhadinha de canto de olho para outra mulher é comum entre os homens e as suas mulheres odeiam.

Para os homens é normal o extinto dominante de macho da espécie, por isso esse tipo de comportamento se torna comum, mas as mulheres não aprovam, uma vez que se sentem excluídas, mesmo que seja apenas uma olhadinha, como dizem os homens. Não é só por que esse comportamento é uma coisa natural para ele que você tem que aceitar, não é mesmo?

Você não pode impedir que ele olhe para outras mulheres

Confira algumas dicas para acabar com as olhadinhas do seu companheiro:

- Reclame toda vez que ele olhar para outra mulher, não precisa fazer um escândalo, mas mostre que você ficou chateada e não concorda com essa atitude;

- Faça com que o seu parceiro se ponha no seu lugar para que sinta na pele o que você esta sentindo, mas não grite nem faça escândalos, com conversa se resolve tudo.

Infelizmente você não pode exigir que ele não olhe para outras mulheres, mas com certeza agindo dessa maneira vai fazer com que ele pense duas vezes antes de se deixar levar pelo próprio instinto. Faça uma análise do seu comportamento e do seu estilo, as vezes uma pequena mudança no visual pode fazer com que os homens comecem a prestar mais atenção na mulher que esta ao seu lado, ao invés de ficar olhando para as outras.

É dificil um homem resistir a uma mulher bonita, ele sempre da uma olhadinha.

Faça com que o seu parceiro veja em você o que ele gosta de olhar nas outras, procure descobrir o que lhe chama a atenção e sinta-se poderosa e envolvente para seu namorado ou marido, com certeza ele vai ter olhos apenas para você.

AD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo