quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ele Fica Indiferente e Me Despreza Quando Estou Menstruada

Você sabe por que a mulher fica menstruada? Muitos homens agiriam diferente com suas esposas se soubessem por que Deus fez a mulher assim.
MENSTRUAÇÃO – Entre a puberdade e a menopausa, a mulher que não está grávida elimina a cada 28/30 dias o revestimento interno do útero. Da menarca (primeira menstruação) até à menopausa, o endométrio, que reveste o útero, prepara-se mensalmente para receber um ovo (óvulo jáfecundado). Esta preparação ocorre no sentido de propiciar ao ovo já fecundado condições adequadas para se instalar na parede uterina.. Se não ocorrer contato sexual que propicie a fecundação do óvulo, ele é eliminado. Portanto, em não ocorrendo uma fecundação e a conseqüente eliminação do óvulo junto com a mucosa, ocorre o fluxo menstrual. Este fluxo é formado pelo desligamento da mucosa que revestia o útero e com a eliminação das pontas dos vasos sangüíneos ligados a ela. Este processo de preparação para uma possível fecundação vai ocorrendo em ciclos mensais. Se em um destesciclos um espermatozóide atingir o óvulo, fecundando-o, o ovo permanece instalado na parede uterina e vai desenvolvendo-se: é a formação do bebê. Neste caso a mulhernão menstrua, pois a mucosa permanece para propiciar o desenvolvimento da gravidez.
Quando o homem não é capaz de dar carinho, aconchego e afeto sem sexo, a esposa se sente usada como um objeto. Quando o casal não pode praticar o ato sexual em função de algum problema, seria este o melhor momento para o marido demonstrar o quanto ama sua esposa e a respeita como eterna namorada, dando-lhe muito carinho, atenção e afago, independentemente da relação sexual.

 Pr Josué Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo