quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

 Mistic Spirit...

Um velho avô disse a seu neto, que veio a ele
com raiva de um amigo que lhe havia feito uma injustiça...

"Deixe-me contar-lhe uma história...

Eu mesmo, algumas vezes, senti grande ódio àqueles
que ‘aprontaram’ tanto, sem qualquer arrependimento daquilo que fizeram.
Todavia, o ódio corrói você, mas não fere seu inimigo.
É o mesmo que tomar veneno, desejando que seu inimigo morra.
Lutei muitas vezes contra este sentimento".

E ele continuou:

“É como se existissem dois lobos dentro de mim.
Um deles é bom e não magoa.
Ele vive em harmonia com todos ao redor dele e não se ofende
quando não se teve intenção de ofender.
Ele só lutará quando for certo fazer isto, e da maneira correta...

Mas, o outro lobo, ah!, este é cheio de raiva.
Mesmo as pequeninas coisas o lançam num ataque de ira!
Ele briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo.
Ele não pode pensar porque sua raiva e seu ódio são muito grandes.
É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar coisa alguma!
Algumas vezes é difícil de conviver com estes dois lobos dentro de mim,
pois ambos tentam dominar meu espírito".

O garoto olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou:

"Qual deles vence, Vovô?"

O avô sorriu e respondeu baixinho:

"Aquele que eu alimento".



Autor: Desconhecido

Lobos Internos...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo