quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nem ferramenta forjada nem língua de trapo!

Nem ferramenta forjada nem língua de trapo!


Spurgeon

" Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; " Isaías 54:17
Existe um grande martelo nas fornalhas e nas forjas do inimigo. Estão fabricando armas  para que aniquilem os santos. Eles não poderiam nem mesmo fazer isso se o Senhor não o permitisse; pois Ele criou ao forjador que sopra os carvões no fogo. Porem, vejam como diligentemente trabalham! Quantas espadas e lanças eles modelam! Não importa, pois na face da cada arma pode se ler essa inscrição: Não prosperará.

Agora, escutem outro ruido: trata-se da contenda das línguas. As línguas são instrumentos mais terríveis que os que podem forjar com martelos e bigornas, e o mal que infligem corta mais profundamente e tem um maio alcance. O que será de nós agora? A calúnia, a falsidade, a insinuação, o ridículo: essas coisas constituem flechas envenenadas; como podemos enfrentar-las? O Senhor Deus nos promete que, se não podemos silenciar as línguas, pelo menos escaparemos de ser arruinados por elas. Nos condenam por um momento, mas nós as condenaremos ao fim , e para sempre. A boca daqueles que falam será calada, e suas falsidades serão tomadas para honra desses homens bons que sofream por causa delas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma Mensagem Abençoadora Para Seu Irmão(ã)

  ©Família em Adoração - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo